Isle of Conquest

Uma ilha em algum lugar das encostas de Northrend. Uma rocha, que dificilmente necessita um segundo olhar. Mas tão insignificante quanto possa parecer, este não é um lugar comum. Um som de trovão como ondas batendo interminavelmente contra desfiladeiros rochosos, um som de fúria como o choque de espadas nos campos sangrentos desta ilha na beira da eternindade.

Bem vindo a Isle of Conquest.

A permanente disputa entre Horda e Aliança transformou muitos lugares pacíficos (alguns não tão pacíficos) em teatros de guerra constante. Isle of Conquest é o mais recente desses lugares, programado para ser o local de uma batalha de proporções épicas ao longo dos preciosos recursos da ilha.

A Aliança e Horda geralmente estão lutando por domínio, vigiando a ação de dentro da segurança de suas fortalezas. Independente do lado, quem conseguir eliminar seu inimigo primeiro triunfará sobre a ilha. A falha em proteger seu líder trará vergonha, desonra e derrota. Não existe acordo de paz aqui, é uma guerra total entre as facções.

Conhecendo mais…

Isle of Conquest, um novo campo de batalha programado para estrear no próximo patch, (Call of Crusade) será formado por 2 times de 40 jogadores uns contra os outros em uma batalha massiva ao longo da pequena ilha na encosta de Northrend. Para vencer seu time precisará fazer uso dos locais únicos estratégicos da ilha, tais como Oil Derrick, Siege Workshop e Airship Hangar. Você possuirá um arsenal devastador no campo. Que a luz tenha misericórdia de qualquer um que esteja entre você e seu objetivo final, o general acima da fortaleza inimiga.

Existem cinco pontos de interesse na Isle of Conquest para a batalha das facções. Cada um tem seus benefícios e seus valores estratégicos. Qual destes você irá capturar e que será suficiente para garantir sua vitória?

Locais de captura

Considere suas opções antes de sair de sua fortaleza e confrontar o inimigo cara a cara. Espalhados pela Isle of Conquest existem alguns locais para serem capturados, cada um garantindo uma vantagem estratégica única para seu time.

The Oil Derrick: Localizado na extremidade noroeste da ilha, essa mancha no mar congelado produz ouro negro suficiente para movimentar mil siege engines. Obter este recurso garante reforços preciosos e um fluxo contínuo de honra para o lado que controlar.

The Cobalt Mine: Esse conjunto coberto por neve localizado na extremidade sudeste da ilha, esconde fontes que precisam ser mineradas. Obter este recurso garante reforços preciosos e um fluxo contínuo de honra para o lado que controlar.

The Docks: As docas da costa ocidental irão expandir sua seleção de siege weapons com a nova devastadora Glaive Thrower e a Catapult. Desencadeie a destruição da Glaive Thrower sobre os muros da fortaleza ou lance seu grupo de invasão sobre os muros para assaltar a fortaleza do lado de dentro.

The Airship Hangar: Essa robusta estrutura de aço fica no pico do Monte Conquest, com vista para o lado leste da ilha, permitindo os jogadores utlizarem a aeronave estacionada lá. Essa devastadora arma de guerra é capaz de fazer chover a morte sobre as cabeças de  seus inimigos e destruir as defesas inimigas. Uma vez dentro da aeronave os jogadores estarão equipados com paraquedas, permitindo que sejam lançados sobre a fortaleza inimiga uma equipe de assalto.

The Siege Workshop: Localizado entre a base Aliança e a base Horda, esse workshop está situado sobre um estratégico campo de batalha. Conquistando ele, permite ao grupo a habilidade de utilizar um arsenal de veículos siege perfeitamente adaptados para reduzir a cinzas os muros da fortaleza inimiga.

Graveyards: Existem cinco graveyards na Isle of Conquest que estão ligados a diferentes pontos de interesse no mapa: Base Horda, Base Aliança, uma fonte de óleo no meio do mapa (ligado ao Siege Workshop), no nordeste (ligado ao Airship Hangar) e no sudoeste (ligado as Docas).

Objetivos Principais

As Fortalezas: As fortalezas Horda e Aliança estão situadas em extremos opostos da ilha. Essas fortalezas possuem quatro canhões defensivos sobre as muralhas, capazes de despejar toda a fúria sobre os inimigos próximos. Explosivos adicionais estão guardados na base da fortaleza ao longo da muralha traseira. Pelo menos eles estão a salvo, a menos que caiam nas mãos dos inimigos. Se forem capturados eles podem ser utilizados para explodir as muralhas pelo lado de dentro.

Os Generais: Situados acima e atrás das enormes muralhas das fortalezas, os generais comandam suas forças de uma posição de relativa segurança. Se a fortaleza cair e o general for derrotado, a Isle of Conquest irá para o vencedor.

Reforços: A Isle of Conquest usa um sistema de reforços similar ao de Alterac Valley. O tempo está rodando e cada indivíduo conta. Se muitos de seus parceiros cairem para o inimigo a batalha terminará em derrota. Derrotando jogadores inimigos reduz seus reforços como um para cada morte. Uma vez que os reforços de sua facção chegarem ao seu limite, assim também irá a sua tentativa de controle da ilha e a riqueza dos recursos pelos quais você lutou tão bravamente.

Uma ilha em algum lugar das encostas de Northrend. Uma rocha, que dificilmente necessita um segundo olhar. Um teste de força. Uma chance de provar seu poder, acabar com seus inimigos, fazer diferença, uma chance para a glória e conquista infinitas.

Você aceita o desafio?

Anúncios

One Response to Isle of Conquest

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu porraaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Meu esse mapa ta parecendo dota ou mesmo WARCRAFT2!!!

    Mas combate aerio??? s

    Sinistro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: