Bienvenido a nuestro server

Bom pessoal, queria contar um pouco sobre a minha passagem para o server latino Drakkari, o qual jogo atualmente e como foi a experiência. Na época do BC eu jogava no Warsong com minha priest healer junto com alguns amigos. Chegando o Wotlk comecei a ficar enjoado da priest e comecei a upar uma pally, que iria ser tank. Porém com a chegada da expansão acabei upando uma dk tank, que é a minha main atual. Fazendo umas heróicas aqui outras ali, experimentando a arte de tankar, um certo dia me deparei com um proto drake: O Time-Lost Proto Drake!

Pesquisando no wowhead, vi que esse drake era um mob raro de Storm Peaks e que ao matá-lo dropava a montaria, porém não tinha tempo certo de respawn (talvez por isso o nome Time-Lost). Decidi junto com meus amigos que iríamos pegar esse drake de qualquer maneira, e então começamos a campear, porém como devem saber infelizmente não éramos os únicos XD.

Após alguns dias, cansado do lag do Warsong, filas enormes para poder entrar no server, (não sei como está agora, mas na época que eu jogava…) muitos players campeando o drake, tive uma idéa que foi meio precipitada de mudar para um server vazio. Proto Drake FTW! Ao visualizar o server mais vazio estava Drakkari, que era um server novo. Com isso meus amigos vieram junto comigo aventurar pelo server de nossos hermanos.

Chegando ao novo server o contraste foi grande, nada de spams bestas, brigas de americanos x brasileiros, sem lag… Ao invés disso eram mensagens em espanhol de guilda recrutando players, gente procurando heroicas, gente vendendo itens, tudo em espanhol. Não sabia nem como me comunicar, falar português ou inglês? Na dúvida foi no inglês mesmo =P. Resolvemos então investir na caçada ao proto drake. Bom, aqui ainda tinha gente campeando também, porém a diferença era grande, de vez em quando passavam 1 ou 2 voando perto. Passado uma, duas, três semanas e nada, nem cheiro nem sombra do bendito drake, ao invés disso só a Vyragosa e o gnomo cabeçudo clone do Mimiron que não me recordo o nome. Aquele Time-Lost começou realmente a virar um tempo perdido e o drake virou lenda.

Desanimado com o drake resolvi investir de volta no meu char e continuei a saga das heróicas (apesar de odiar fazê-las). Entre umas e outras encontrei com outro brasileiro perdido no server, Netuno. Convencido por ele entrei na guilda em que ele estava, a Masacre (com um S mesmo por causa da língua XD) e comecei a me enturmar. Rasgando o inglês pra lá e pelejando com algumas palavras em espanhol aos poucos ia me comunicando.

Como dizem, há males que vem para o bem… No mesmo dia em que entrei na guilda, um pouco mais tarde uma boa parte dos melhores players que a guilda tinha saíram da mesma e criaram outra (juro que não foi minha culpa >.<). Bom eu era novo na guilda então nem quis saber o motivo, não sou fã de brigas, mas depois me falaram que foi briga por loot omg. Vi ali uma oportunidade para arrumar uma vaga em raids, visto que junto dos que saíram foram também alguns tankes. *Aproveitador mode on hehe*

Passado alguns dias desde que ocorreram as brigas, recebi um whisper de um dos officers, (Mika! I still remember you calling me XD) me convidando para tankar Naxxramas 10 man, porém devido a problemas de horários de outro player, eu iria ser o Main Tank. Mesmo imaginando que iria arrumar uma vaga aquilo me pegou de surpresa, não estava esperando ser o Main Tank de cara, era muita responsabilidade para um ex-healer que ainda não tinha experiência de tank em raids. Mas a missão estava aí e então resolvi aproveitar a oportunidade e mostrar serviço, mas deixo esta experiência para outro post =).

Anúncios

3 Responses to Bienvenido a nuestro server

  1. Andres disse:

    Jajajajaa recuerdo todo esto rafa 😛

    “No, u must kite anub’rekhan by the inner circle!!!” xDDD

    Nice times… now u tank deconstructor with his adds 😀

  2. Rafael disse:

    Huahuahuaha, i will tell this history in the next post XD

  3. Bruno disse:

    FODA-SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: