Bienvenido a nuestro server Parte 2

Continuando o post anterior…

Após a saída de vários membros a guilda estava tentando se reerguer novamente, e fui chamado para tankar uma raid 10 man como main tank. Aí estava minha chance, como me informaram que iríamos começar por Arachnid Quarter, comecei a ver vídeos e ler guias para não fazer feio na hora. A intenção foi boa, mas nada como sentir na pele para poder aprender realmente… >.<

Fomos então por Arachnid. Pulls tranquilos até o primeiro boss, para mim que estava acostumado com Karazhan e agora ver como uns 4 pulls e já estar na frente do boss, fiquei doido e pensei: Mas já???

O que ter fazer para matar um boss cada um sabe, porém cada guilda faz de um jeito e se a guilda já está acostumada a fazer de um jeito, temos que nos adaptar. Foi o caso do primeiro boss de Naxx (eles riem de mim até hoje quando lembram XD). Quando ví o vídeo do Tankspot, o narrador pedia para correr fora do círculo do centro, na parede perto da água verde na hora de passear com o boss quando está castando Locust Swarm, claro que sem tocar na água pois senão diminuiria meu hp. Tudo preparado então e lá vou eu, posiciono o boss no local, quando chega a hora do Locust Swarm, fui em direção a parede perto da água e corri até o……… até a metade onde morri. Nice first wipe. Os healers não esperavam que eu passasse por lá e ficaram fora do range de cura. Ai me dei conta de que não era assim bem como eles faziam na guilda, e sim correr pelo círculo do centro. Fazer o que se era assim que eu tinha visto no vídeo né? Para melhorar as coisas, eu estava usando o addon BigWigs e todos usavam Deadly Boss Mods. Este addon não estava realmente bem sincronizado com o jogo e por confiar nele morri mais algumas vezes por não correr do Locust Swarm, ou correr cedo demais. E lá se vão mais alguns wipes por minha culpa até que o raid leader me pede para esperar e correr somente quando ele disser. Depois que fizemos como ele pediu o boss caiu finalmente, ufa. No meio tempo em que estavam repartindo o loot corri e baixei o Deadly Boss Mods.

Como dizem por aí, a primeira impressão é a que fica, mas creio que como não tinham outra opção eles tinham que ignorar essa primeira impressão (thank you guys for the patience you had with me in this time =P).

Depois dessa experiência vergonhosa mas que hoje rende bastante risadas, continuamos nossa raid por Naxx. Daí pra frente já fiquei mais esperto e mesmo sabendo o que fazer, eu tentava entender o que eles explicavam para me adaptar ao seu jeito. Nessa época eu passava uns apuros tentando entender o espanhol. Eles explicavam uma vez em espanhol e depois me explicavam em inglês. Do segundo boss em diante já foi mais tranqüilo, fomos fazendo 1 quarter por dia com alguns wipes, felizmente não por minha culpa (nada como uns tapas para pegar no tranco) e continuamos até terminar Naxxramas.

Com o tempo fui me acostumando com o pessoal, fazendo amizade, aperfeiçoando a experiência de tankar, pegando gear melhor, aprendi muita coisa em espanhol, não falo, mas entendo 95% do que eles me falam, por enquanto prefiro continuar rasgando o inglês mesmo. Cheguei a gravar um vídeo com eles de quando matamos Malygos pela primeira vez, apesar de até hoje não saber como o matamos com a bagunça que fizemos na fase 3 dele, mas foi divertido. 29 Stacks FTW!

Tudo ia bem até que chegou o ponto em que a guilda começou a desmoronar, alguns players saindo aqui, outros ali e sentimos que devíamos fazer alguma coisa. Mas isso fica para o próximo post =).

6 Responses to Bienvenido a nuestro server Parte 2

  1. Nossa que saga épica!!!
    Depois eu olho o machina! =)

  2. Rafael disse:

    Realmente foi épica, muito divertida. Mas ainda me divirto muito com estes amigos.

  3. Jogador disse:

    Tankar é uma arte =P

  4. Andres disse:

    lol
    I search for the video of tankspot, and is a good tactic xD but if u dont touch the green water 😛
    Now, u can stay stand in front of anub’rekhan and we can heal throw the locust swarm 😀

    Is good to read the history throw ur eyes rafa, really good ^^

    Until the next chapter friend.

    Mura.

  5. abyss disse:

    cara muito legal o vídeo nada como matar um boss com sua guild pela primeira vez! =D
    da aquela satisfação, agr me diz uma coisa, qual adoon vc usa para os healer aparecerem a sua direita e o dano a esquerda? to louco atrás desse adoon

Deixe um comentário

