Autor

Meu nome é Rafael, jogo World of Warcraft desde o começo de 2008 na época do burning crusade. Comecei a minha saga com um hunter da aliança, porém quando estava quase no level 70 vi que não era realmento o que eu queria. Junto com um grupo de amigos, resolvemos mudar para outro server e começar a jogar de horda, e foi onde criei minha priest healer. Com ela joguei muito tempo e me diverti bastante. Um pouco antes da chegada do Wotlk comecei a upar uma pally que teoricamente seria minha tank, mas depois de ver o death knight acabei deixando ela de lado.

Atualmente meu main é uma death knight tank, porém tenho como alts a pally 80 que será healer, uma shaman elemental 80, e minha priest largada ao 70. Quando a preguiça deixar, terminarei de upar até o 80. Comecei no server Gurubashi, depois passei para o Warsong (quando mudei para horda),  porém hoje jogo no server Drakkari junto com meus amigos latinos que conheci lá.

Este blog foi criado com o intuito de manter informados os jogadores com as notícias que circulam dentro e fora do mundo de Azeroth. A idéia do nome veio do horário que tenho para jogar, e creio que assim como eu existem vários na mesma situação.

Dúvidas, sugestões ou críticas?

Entre em contato: wownamadruga@gmail.com

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: